CONCERTO DE INVERNO

"Eu recebi a chance de poder ensaiar com o Canto vivo como um presente. O trabalho e a preparação da regente Cláudia foram otimos. Quando cheguei no Brasil as canções estavam quase prontas. Então o trabalho que eu tinha que fazer foi bem descontraído porque o coral ja tinha aprendido bastante. Aproveitei muito a alegria do povo, os ensaios estavam bem animados.

 

O pessoal me recebeu com muito carinho e eu me senti desde o começo em casa! A troca de experiência foi também muito interessante. Do lado profissional aprendi como reger com novas emoções. Uma boa surpresa foi como o coro aprendeu rapidamente a cantar corretamente a fonética alemã. O coral cantou quase decor. Principalmente porque o objetivo foi cantar com coração e não 'ler o tempo inteiro' as partituras.

 

Fazer música é criar uma aura e uma esfera harmoniosa. Não só cantar sozinho, mas cantar para o público. Transmitir uma boa energia. Eu gostei demais de trabalhar com eles. Foi uma coisa totalmente diferente para mim. Com certeza levei uma nova bagagem cultural que vou integrar no meu costume de trabalho na Suiça. Agradeço muito à Cláudia.

 

A melhor parte ficará para sempre no meu coração. Desejo muita sorte e muito sucesso para o Canto Vivo e espero ser de novo benvinda quando voltar outras vezes para o Brasil.  Obrigada." 


Chiara de Paula (- Bullo) 

Realizado na Sala Glória Rocha (Jundiaí), em 26 de julho de 2008
Regente convidada: Chiara de Paula (- Bullo) (Suiça)
Solista convidado: Michel de Paula (flauta transversal)

Copyright © 2015 | Canto Vivo 

Todos os Direitos Reservados 

Criado por Jonatas braz